Caríssimos,
Este post é um contrato que faço com você, leitor virtual do Sofia de Buteco. Podemos interpretá-lo também como uma confissão; este espaço também é um confessionário das dores e alegrias de quem o escreve e de quem o lê (um texto só se torna texto após haver a interação com o leitor, princípio da aceitabilidade por COSTAVAL [2003] - parafraseando).
Confesso: tenho um TOC (Transtorno obsessivo compulsivo) em relação aos meus textos: e-mails, cartas de amor, cartas de ódio, mensagens de Whatsaap, crônicas, contos, artigos acadêmicos, postagens no Sofia, cartões de qualquer espécie, entre outros. Isso quer dizer que possuo o hábito de ler inúmeras e inúmeras vezes o mesmo texto e inclusive as respostas recebidas quando se tratam de certos gêneros.
Dessa maneira, quero combinar com vocês: Ao escrever um post, pela ansiedade em publicá-lo, eu não o reviso! Faço isso aos poucos, levando dias e até semanas para concluir. Portanto, daqui pra frente, ao lerem algo sobre o qual sintam estranhamento ou mesmo notem incoerências e infortúnios gramaticais/ortográficos, releiam-o novamente mais tarde, se vos valer a pena. Certamente estará modificado.
Um exemplo disso é que o post de reestreia do Sofia de Buteco só foi totalmente revisado hoje.
Podemos, então, assinar esse contrato entre autor-leitor?
Sim ( );
Não ( );
Não tenho nada com isso,
venho aqui para capturar imagens ( ).
PS: Aguardo respostas nos comentários!
.....
Por hoje é só!
Tenham uma boa sexta-feira! Ainda com resquícios de febre carioca, permaneço em casa, assistindo a Lúcifer Morningstar!
Buenas!
Olá,
ResponderExcluirSou frequentador deste espaço, em função de ser leitor de Pareço Louca, onde descobri o seu blog, desde há muito tempo.
Mas como agora a coisa ficou mais séria, em termos contratuais, sim, minha resposta é sim.
E aproveitando, parabéns pelo pensamento japonês lá em cima.
Paulo Abreu
Olá, Paulo! Muito obrigada pela visita e pelo acordo contratual positivo! Rs....Também sou uma profunda admiradora do Blog "Pareço Louca", uma inspiração! E a vida é isso, não? "Se cair sete vezes, levante oito"! Um grande abraço!
Excluir