quinta-feira, 24 de junho de 2010

1975: VEM!

A qualidade que mais gosto em mim é a minha intuição. É uma compensação que me deram, quando nasci, para amenizar meus defeitos tão expressivos...(sou ciumenta, briguenta, bipolar, tenho preguiça de tomar banho às vezes e, sobretudo, tenho medo da morte e de barata).
Desde o ano passado, tenho a intuição de que o mês de agosto deste ano, 2010, me trará alguma surpresa...alguma coisa nova que mudará o rumo de muita coisa.
O ano de 1975 é muito importante para mim. Por que? bem...nasci dez anos após 75....(sim leitores, em novembro de 2010 completarei meus 25 ....aff...).
Foi por causa de um sonho; e depois, de algumas "intuições"...é o meu número...1975...
Não estou numa fase muito boa, leitores...confesso.
Mas hoje, fui acometida por uma súbita tranquilidade; acho que finalmente encontrei um pedaço de caminho que se apresenta, ainda que obscuramente....
Iniciei o meu encontro, através de um encontro com uma senhora....que mal sabe ela...mas me valeu o dia e a noite de hoje. Estou vazia. Nem quase, nem todo; vazia, como uma palavra ainda não escrita...dói ainda a vontade de lhe dar forma...mas o vazio do que a antecede me acalma e reconforta.
Não sei se minhas intuições terão forma, expressão, realidade; mas algo me diz que há um pedaço de caminho longo a minha espera...pedaço de complemento que hoje me é ausente...mas que se anuncia.....
Vem!
(um dia, ainda escrevo sobre as minhas intuições, sonhos, visões, encontros e desencontros....e vocês, leitores, acreditarão??)

Boa Tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário