quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Volta às aulas com o pé direito!

*Careta. Foto de Fernando Silva.

- Muito bem Dona Amanda....

Enquanto todos já voltaram às aulas, aos trabalhos...como aquela sua amiga quem postou no orkut:

"Working so so so so hard..."

Você estende suas férias por mais uma semana???

Você é louca???

Irresponsável?

(Contando até 10...)

...1

...2

...3

...4...10!

- Olha Sofia, eu lírico chato deste Blog!!! Você não tem nada com isso! Além do mais, eu não estou completamente de férias. Ao contrário: estou ampliando a minha sensibilidade poética e percepção literária, ouvindo músicas tristes, escrevendo, ouvindo músicas tristes, escrevendo, ouvindo músicas tristes, escrevendo; e, sobretudo, escrevendo e ouvindo músicas tristes....Faço isso apenas o dia todo, o que futuramente me possibilitará uma maior compreensão do texto literário, bem como uma maior adesão às críticas literárias de modo mais orgânico e profundo, devido o meu acúmulo significativo de sensibilidade artística e conhecimento da dor....Isso é estar à toa para você? Ser irresponsável? C'mon...

Nenhum comentário:

Postar um comentário