sábado, 5 de setembro de 2009

CUIDADO: VIRGULÍ....TE!


Esse post tem a função de alertar. Sim leitores! apesar de ser estudante de Letras, tenho um sério caso de virgulíte, isto é, emprego exagerado de vírgulas em lugares desnecessários....Quando escrevo os textos dos Blogs, geralmente os publico sem revisá-los, e na medida que vou lendo (os leio várias e várias vezes,...), vou fazendo as correções....
Só para a gente estabelecer um código aqui, tá?? Eu escrevo os textos, e vocês, queridos leitores, não repararão nas virgulas...com o tempo, irei corrigindo-as....kkk...certo??
**
Esse feriado pretendo ficar em casa...estudando...acreditam? Tenho mil leituras para fazer...das disciplinas que estou cursando...da pesquisa...(minha provável iniciação científica, se Deus quiser....) ...coisas para corrigir.......além de leituras extras..de livros que peguei emprestado..e ainda não devolvi...(mas estão bem cuidados, aqui comigo, leitores!! dont worry!). Mas eu duvido que vá conseguir fazer tudo isso...acabei de acordar e já estou na net.....afffffffffff..............
Quero dar uma passada no Flor e Cultura também...um barzinho muito bacana que temos aqui.....
**
Segunda temos reunião da Equipe Central da PJ; hoje, reunião do nosso grupo de base para conversarmos sobre a nossa Semana do Estudante.........
Odeio ficar em casa em feriado; bate aquela deprê....aquela vontade de comer besteiras o dia todo, de ficar na net xeretando a vida das pessoas, tomando litros de café....
podia ter ido viajar com meu pai...mas...o dever me chamava...(isso aqui é uma justificativa de auto-burrice...).
**
Sobre o Post anterior, para o Cleiton, obrigada pelos comentários...Cléo, Wandinho, Bruninha, Fábio, Yasmin... Depois quero postar umas fotos nossas....Acho que o post ficou bonito...apesar da minha virgulíte, porque foi uma experiencia sincera...fruto de um amor sincero.....
São esses momentos das nossas vidas, essas histórias, que fazem a gente ter vontade de continuar vivendo, né? e acreditar numa tal felicidade...apesar dos sapos que temos que engolir diariamente....das coisas absurdas que a gente vê por aí...e da falta de bom senso de alguns seres humanos.....(deixa para lá!).
***
Enfim leitores...bom feriado! nos vemos por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário