terça-feira, 3 de novembro de 2009

"Stop. A vida parou ou foi o automóvel?" (ANiversário chegando)

Leitores,
**
Será meu aniversário daqui a sete dias.
Tenho feito uma leitura realista da minha vida nesses últimos dias e percebi que tennho muita coisa para aprender.
Sinto-me uma idosa: farei 24 anos e me vejo tão perdida diante da vida...tantas decepções que tive esse ano e ainda me recorrem.........tanto sonho desfeito. Isso não é coisa de gente idosa...(que teoricamente são como as crianças.....) mas coisa de gente adulta mesmo....adulto chato que não sabe brincar.
**
Como diz meu afilhadinho de 4 anos e minha priminha de 5...."Ai ai ai Amanda...."
**
Aff..............que chatice esse Blog, não??
Será o meu inferno astral desse ano, um pouco mais compacto? (não que eu acredite nessas coisas...né? minha religião não permite mas...."Non creo en bruxas, pero...").
**
Vamos falar de alguma coisa mais interessante: que tal....culinária?? mandem suas receitas favoritas que publico aqui........
Começando por bolo prestígio...meu bolo favorito, para festas de aniversário.....
**
beijo não me liguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário