sábado, 26 de dezembro de 2009

Há seis anos...


São Paulo, 26 de dezembro de 2003.

Cleiton;

Tudo bom?

Espero que sim...

Bom, aqui está tudo bem, graças a Deus! Não vejo a hora desse ano terminar...2003 foi sem dúvida um “chute no saco”...

Mas acho que o próximo Ano será melhor...depois de um ano ruim, sempre vem um ano bom!

Tenho algumas novidades:

- terminei o colegial, finalmente!
- Ano que vem quero fazer cursinho; decidi prestar Medicina...não sei como hahaha! Mas vou tentar.....
- Estou namorando....haha.....
Sei lá; não to muito empolgada, mas vamos ver o que dá. O nome dele é Rafael, é um dos meus melhores amigos!

....acho que é só!

Te desejo tudo de bom....
p/ você, p/ tia...

Esse ano Novo nos será um grande presente...você vai ver!

Um grande Beijo,

Amanda...

Obs – Mande um beijo para todos da conferencia!
Obs no 2 – Entregue esse cartão de Natal p/ D. Fulo!

Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário