sábado, 16 de junho de 2012

Little Joy - Unattainable (DUMBO Session West)

Um comentário:

  1. Tenho escutado o CD do Little Joy desde que ele foi lançado, sempre gostei muito dele, mas de algumas para cá eu tenho o escutado de uma forma totalmente diferente... Deve ter 4 semanas eu estava indo de ônibus em uma excursão para o Rio no meio da madrugada, ao entrar no ônibus eu adormeci ainda com os fones no ouvido, quando acordei no meio da viagem, estava tocando o CD do Little Joy, muito louco mas eu nunca tinha escutado ele da forma que escutei naquele dia... A música "Keep me in Mind" caiu sobre mim como uma bomba, ao ouvi-la eu entendia mais ou menos sobre o que ela estava falando, mas meu inglês não ajudava muito, tão logo o celular deu área eu entrei na net para conferir a tradução, assustadoramente ela parecia a manifestação literal de meu estado de espírito, eu sentia que era sobre mim que ela estava falando, acionei a repetição e escutei ela até o final da viagem... pra mim ela se tornou perfeita naquele dia!

    ResponderExcluir