terça-feira, 1 de novembro de 2011

Proncovô? Oncotô? Concosô?


*Estranho, Foto de Pedro N.S. Costa.
....
"I don't care if Monday's blue
Tuesday's grey and Wednesday too
Thursday I don't care about you
It's Friday I'm in love"
(Friday I'm love - The Cure)
....

Uma das coisas que aprendi quando criança é a de que depois de um ano ruim, outro muito bom há de nos acontecer, como recompensa da vida e da sabedoria divina: A cura. Não sei dizer de onde tirei estranha sabedoria, provavelmente coisa dita por minha mãe e vó, coisa guardada na sétima gaveta do subconsciente que teima em voltar nos momentos como o de hoje - em que a vontade de SUMIR é quase uma prece. Meu Deus! como é difícil, complicadíssimo, exigentíssimo trabalhar com gente, amar gente, morar com gente, ser gente! Devia ter me formado veterinária e mudado-me para uma ilha repleta de animais exóticos; apaixonado-me por uma versão do Tarzan - algum homem perdido por ali e criado por chimpanzés! Procriaríamos felizes , cultivando uma vida excêntrica, naturalesca, sem demasiadas complicações....
....
Qualquer complexidade "a mais" do que isso é pura perda de tempo, baby...
...
[...]
...
O problema em se ter um Blog relativamente conhecido, numa dada comunidade, é o de não poder mais escrever, tranquilamente, quando se mais precisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário