quarta-feira, 22 de novembro de 2017

PAULO ABREU-PITANGUEIRA NO BUTECO DE SOFIA!

                                                    Fonte: http://www.99graus.com.br/conheca-a-linda-e-deliciosa-pitangueira/pitanga-pitangueira-2/





Caros leitores e Caras leitoras,

Neste diário de bordo que todo Blog também é, descobri pela travessia do acaso a escritura do genial Paulo Abreu, cujo link estará na lateral desta página, mas também o deixarei abaixo.

Trata-se de um cronista, contista, contador de histórias nato, além de possuir tamanha generosidade por ter mencionado o Sofia de Buteco em seu espaço ficcional! Soube hoje por surpresa, ao atualizar a minha lista lateral dos blogs os quais tenho lido.

Muito obrigada, caro Paulo Abreu, ao pé da Pitangueira!

Bom humor é o que não lhe falta. Recomendo o texto Amor cortês cibernético e Casos do Analista Pitangueira - Euzite (com s ou z?), entre outros!

Enfim, tenho muito a aprender com meus colegas blogueiros: felicidade pura! Inclusive sobre a minha mineiridade, que às vezes despercebo (mas está....sei que está).

Um grande abraço a você, Paulo Abreu!
Segue o link: 

2 comentários:

  1. Amanda, Amanda, você é uma pessoa muito especial! Obrigado pelas palavras, mas o mais importante é transmitir sempre a paz e a esperança, e nisto você é maestra.

    Abraço

    Paulo Abreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Paulo .... muito obrigada por esse comentário, sinceramente....Um grande beijo e muitos textos para você!

      Excluir