Agradeço a todos os leitores que acompanharam nossas aventuras desde maio de 2009. Nossas crônicas, diário ficcional, mentiras inventadas, verdades mascaradas.
Como próximo projeto, pretendo concluir a minha tese de doutorado e quem sabe, nesse meio tempo, a publicação de um livro de crônicas,além do retorno à escrita em suporte novo.
Obrigada pela Cia nos dias tristes e felizes.
Meu nome é Amanda, mas poderão sempre chamar-me por Sofia.
Um grande beijo, queridos leitores.
Fará falta...já fazia...mas voltava aqui, sempre, com a esperança de algum regresso seu.
ResponderExcluirNo mais, aguardarei os livros e os outros espaços para a sua escrita. Registro a minha admiração pela coragem do desfecho. Um grande beijo.
Amiga Amanda,
ExcluirMuito obrigada por passar aqui, deixar o seu registro e pelo uso da expressão "coragem do desfecho" RS....É preciso coragem para qualquer tipo de desfecho, e qualquer início....Saiba que você é uma grande inspiração para mim, como escritora, mulher e amiga virtual! Continuarei a lhe acompanhar, sempre! Beijos de Sofia! ❤️
Bem! Combateu o bom combate, acabou o Blog e guardou a fé para o que virá! Queria dizer muito, mas, puxa vida, seria pouco!
ResponderExcluirUm abraço, moça!!! Sucesso sempre! Agora vá, que tem história para contar!
Caro amigo Paulo Abreu, você e a Amanda escolheram as palavras que fariam Sofia feliz, só pode, como "combater o bom combate". Paulo, certo? Gosto muito dessa passagem. Não sei ainda o quanto de fé guardei para o que virá, e para contar as histórias que foram e serão! Te admiro muito e seguirei acompanhando-lhe, mesmo que à distância ("encurtada" pelo Instagram, RS). Um grande abraço e toda a nossa admiração, Sr. Escritor! (Minha e de Sofia)
Excluir