segunda-feira, 22 de junho de 2009

"O que você vai ser quando crescer?"


Hoje minha nova amiga Érika , 9 anos, perguntou-me no MSN: " o que você vai ser quando crescer?"
Fiquei surpresa com a pergunta, afinal, é engraçado "ouvir" de uma criança que você ainda não cresceu....e, acreditem leitores, é muito comum que me façam estas perguntas!!
Uma vez, a irmãzinha de uma amiga me intimou:

- Amanda! vem brincar comigo!!!!!
- Ah ....eu to com preguiça, chama a Kamila.... (irmã mais velha da menina com quem proseava....)
- Ah não!!!!! ela é grande.....


Sem comentários, né?
O mesmo acontecia com os meus ex cunhados, mais especificamente com o meu ex cunhado de 7 anos...e meus primos, afilhados...etc...etc...
Enfim...acho que as crianças me veem como uma delas, e o fato é que não acho isso ruim....

Respondendo à pergunta da Erika, vou listar aqui a cronologia de coisas que já quis ser quando crescesse; qualquer uma delas que vir a acontecer já está de bom tamanho...

No mais...fico por aqui! terminando de começar o primeiro parágrafo do meu trabalho.....aff....

Cronologia: Coisas que quero ser quando crescer

4-5 anos - bailarina; padre (sim! padre)
6 aos 10 anos - escritora;cientista;
11 anos - escritora; jogadora de basquete;
13 anos - bailarina;
15 anos - jornalista; esposa do Taylor Hanson
16 anos - jornalista; psicóloga;
17 anos - freira (missionária);
18 anos - médica; freira (missionária);bailarina, escritora...
20 anos - escritora, psicóloga, professora de Literatura, filósofa, teóloga;
21, 22, 23 anos - escritora, professora de literatura, filósofa, teóloga, casada com 4 filhos (Anna Julia, Cleiton, Hebert, Mariana), morando na Violeira, Mariana, Ouro Preto, ou Barbacena....dona de um cavalo e assessora da Pastoral da Juventude;
Hoje (23 anos) - ????

Um comentário:

  1. Adorei!!!!!!!!!!
    É tão bom ser criança com as crianças...
    Revigora, anima, faz viver melhor e de maneira mais simples.

    ResponderExcluir