segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mau humor bucal em tempos não viçosos...


Queridos Leitores,
As minhas férias até que tem sido interessantes, se levarmos em consideração o fato de que continuo em Viçosa, que de viçosa não tem nada.....
Tenho lido muito....assistido muitos filmes; tenho feito uma dieta cujo nome é "Dieta da Amanda"; isto é, uma série de infrações contra o meu metabolismo, mas que hão de me fazer perder peso.....(não copiem, por favor...). Também tenho encontrado muitos amigos: Há alguns dias tive a honra de participar da colação de grau do meu amigo Vinícius, e do casamento do meu grande amigo Marcelo Helvécio....ou Helécio Marcelo? (como o mesmo costumava dizer em seus momentos de loucura...); Em breve, irei a formatura do meu primo Joséllio Cavadeira, o pacote completo: missa-colação-baile!!!!! (uhu!!!!!!).... Pretendia dar uma passada em BH, a fim de rever uns amigos e visitar minha prima, mas...tenho gastado tanto dinheiro que acho que não há de rolar agora.....De qualquer forma, o carnaval está garantido: Este ano, irei para DIAMANTINA!!!!!!!!
***
Sobre o meu mau humor desses dias....
Bem, Há uma fala da Clarice Lispector assim: "Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Acredito nisto piamente; sei que tenho inúmeros defeitos, mas sei que muitos deles são parte de mim....
Acho que sou uma mulher bonita....modéstia parte. Acho que a minha beleza é ...diferente....especial....(não leitores! isto não é um eufemismo para baranga! haha)....gosto do meu cabelo, apesar de aderir a uma chapinha de vez em quando, como toda a mulher; gosto muito do meu cabelo....mesmo....; gosto dos meus olhos....; das minhas pernas...etc...etc..... Gosto de mim.
Mas, como nem tudo são flores, desde a tenra idade que sempre tive problemas com meus dentes....já usei aparelho....de três tipos diferentes....até que cheguei num resultado que me agradou, de certa forma.... (embora ainda não seja o ideal)...e desde então, passei a assumir o sorriso Amanda de ser....(detalhe: sabe o Marcelo Camelo? Pois bem...ele disse ao meu ex namorado, quando fomos ao seu camarim - do Camelo, lógico - que meu sorriso era lindo, que estava impressionado, que era super expressiva....ai ai.....acho que estou disperdiçada por aqui...haha)
O problema é que há pouco tempo, durante o meu tratamento dental...(de rotina, e que está nos custando o olho da cara, sendo este um dos motivos da minha raiva desta semana....), após uma limpeza dos dentes, dias depois, notei que estou com uma pequena abertura no dente da frente! Imaginem só leitores...é uma pequena, micro abertura....mal pode ser vista...mas eu sei que ela está alí....sendo que não devia estar! (já que meus dentes sempre foram juntinhos e super brancos, ou seja: parece uma sujeira!....).....
Por que partilho isso com vocês? Bem....este encontro que tive com o meu "novo buraco" (hehe)....tem me causado um sério transtorno...irritação mesmo!!!!!!!!!!! Não posso acreditar que vou ter que "acolher"isso; ou, digamos que eu tenha que usar um aparelho para concertar esse novo "defeitinho"......Eu não quero!!!!!!!!!!!! E nem posso!!!!!!
Gente...que raiva........
Quarta feira irei ao dentista: postarei aqui as minhas novidades bucais, para os curiosos de plantão.....
*********************
Tirando isso, estou num momento de decisões....o que também tem me causado certa irritação, insônia e sei lá o que mais....
O que fazer: continuar morando em casa, com meus pais, ou mudar-me para uma republica? (desejo já antigo....em função de alguns fatores pseudo-temporais....)...Ai ai....gostaria muito de conversar seriamente com ALGUÉM sobre isso; de partilhar essa angustia com algum amigo....mas não rola de ser qualquer amigo.....Então, deixo para depois.
**************************
Mas o saldo é positivo....as coisas estão boas...os tempos são bons.....
Há de passar...esse mau humor bucal.....

Um comentário:

  1. "- Ele disse:
    - Você parece mel.
    Ela disse:
    - E você, um girassol."
    (Caio F.)
    http://petalasdeumafloremmim.blogspot.com/

    ResponderExcluir