quinta-feira, 21 de julho de 2011

Engoli o orgulho, saltei o pedregulho, resolvi o marulho, comi o sarrabulho, escrevi o bagulho, de beca eu tô em julho: Diário de uma Formanda XVIII


Cap XVIII:
¡Es hora de embriagarse!" (Parte I)
...

...Hay que estar ebrio siempre. Todo reside en eso: ésta es la única cuestión. Para no sentir el horrible peso del Tiempo que nos rompe las espaldas y nos hace inclinar hacia la tierra, hay que embriagarse sin descanso.

Pero, ¿de qué? De vino, de poesía o de virtud, como mejor les parezca.
Pero embriáguense*.
(Charles Baudelaire)




Pois é...estou me formando...
(sim,leitor, eu também pensei que seria jubilada!)



Aula da saudade







Churrasco dos formandos


























Engoli o orgulho, saltei o pedregulho, resolvi o marulho, comi o sarrabulho, escrevi o bagulho, de beca eu tô em julho: Diário de uma Formanda.
Cap XVIII: ¡Es hora de embriagarse!" (Parte I)
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário