domingo, 25 de abril de 2010

A CAIXA DE SARA e o 25 de abril...


Hoje é o tão aguardado dia que há de mudar a minha existência, o meu limitado mundo, a minha vida...enfim....alguma coisa qualquer que seja.
25 de Abril de 2010: o fatídico dia que me resgatará da memória, ainda que daqui há anos, o nome da minha mais nova amiga em potencial : Sara, a cigana - moça quem jurou que algo de sobrenatural haveria de me acontecer hoje, neste domingo revolucionário.

Bem, leitores, pelo menos é o que me foi prometido há algumas semanas, em uma conversa reveladora e cheia de misticismo, numa dessas esquinas "sombrias" do Calçadão de Viçosa.

Estou aqui, na minha casinha, aguardando....
Até agora, vejamos as novidades:

hum....consegui estudar ontem, e fui surpreendida (muito, aliás...)com uma coisa não muito agradável, particular do universo feminino cuja descrição aqui, neste Blog, não vos será muito interessante, querido leitor!
hum...recebi a visita da minha prima mais "perigueti": Leandra, esta que tem andado meio "desligada", para não dizer "abobada", devido a uma nova "química" com a qual ela teve contato recentemente...a química do amor!!! (brega? eu sei...)
hum.....ganhamos bolo de chocolate feito por minha mãe....(sim, ainda estou de dieta!).
hum...lavei roupa e escrevi esse post super interessante....
Oh admirável vida pacata essa minha.......
Pois bem leitores! Cá estou, aguardando a minha surpresa do dia, mas até agora.....niente!
.....o que me aguarda , cigana Sara??
Uma revolução pessoal, tal qual a revolução dos Cravos???
Estou ansiosa pela minha surpresa....
Caso nada aconteca, será possível um registro de queixa no procon?

Um comentário: