segunda-feira, 12 de abril de 2010

- Eu sei o que você fez no fim de semana passado!




Para quebrar o clima melancólico, vou postar algumas fotos deste fim de semana.
Assim que receber as fotos do nosso treinamento para Drs. do Amor, postarei aqui.
Esse fim de semana foi bem, bem puxado....fui obrigada a ficar em casa fazendo um trabalho que pretendo entregar amanhã...(Não me lembrava do tal!!!!fui me dar conta disso sexta à tarde!!!).
Não fui à reunião da PJ, não fui à reunião do JA, não fui ao cine carcará; não fui à Nicoloco; mas, como sou filha de Deus, fui à festa à fantasia e ao Flor e Cultura....e foi tudo muito bom.
Sinto-me culpada por não dar conta das minhas obrigações...mas.....não sei como me organizar mais, acho que é patológico........(sério).
Essa semana será o caos leitores...O CAOS!.....mas vamos lá...o dever nos chama......
Saramago me chama....
Amanhã, terei o meu primeiro dia de estágio...quero só ver.....hehe.....vou atender a crianças de 7 anos....eu e minha santa paciência....!!

Boa Semana caótica, leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário