terça-feira, 20 de julho de 2010

ERRATA

Prezado Leitor,
Sofia de Buteco e seus organizadores (isto é...eu, eu mesma, meus botões e alguns amigos, vez ou outra) receberam milhares, isso mesmo, milhares de comentários a respeito do texto "Apaixonado?", postado no dia 18 de julho de 2010.
Os comentários são de pessoas desiludidas e cabisbaixas por descobrirem repentinamente que não estão apaixonadas por seus parceiros atuais, de acordo com os artigos os quais usamos como ilustrações.
Ora, queridos, como diz um grande amigo de Sofia, Dr. Caramujo: "os sentimentos humanos são como as cores: é impossível limitá-los a classificações."Pode ser que para você o azul seja royal, marinho, água; para mim, não passa de azul escuro...(visto que tenho um problema real com classificações de cores...)
Ou seja: Você pode não estar apaixonado, ainda que tenha se identificado com mais da metade dos exemplos citados. O contrário também é plausível.
Sofia, por exemplo, apaixonada ou não, devido a uma má formação congênita, costuma sentir tremeideras e taquicardias, independente das situações.
Já quando está apaixonada, Sofia costuma ser ainda mais mal humorada, e, sobretudo, ainda mais lesada...(contrariando os exemplos sobre felicidade extremada e vitalidade súbita, raciocínio rápido...).
E, apaixonada ou não, Sofia não costuma de modo algum caminhar 400 km para estar com seu amado, porque Sofia é preguiçosa em todas as circunstâncias, ainda mais nas relacionadas ao campo semântico do bem querer, além de não ser uma mulher motorizada.
Sendo assim, Leitores e Leitoras:
Sejam felizes e não levem nossos posts ao pé da letra.
Atenciosamente,
Sofia de Buteco e org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário