terça-feira, 21 de dezembro de 2010

15 minutos no inferno...

*dentista =) . Foto de Magno. dsg.
....

- Amandaaaaaaaaa!!!!!!! Se há alguém nesse mundo que não pode fumar...esse alguém é você! Vê? Eu posso fumar! Até a minha avó poderia, se estivesse viva...mas, você? Jamais! Sinto muito!
- Tem certeza, Miss. Beautiful dentist? Olha, eu não tenho escovado muito bem os meus dentes desde ...1986, confesso! Não pode ser isso?
- Querida, você escolhe: fazer uma prótese pra vc será um dos trabalhos de Hércules, devido ao formato da sua arcada dentária... mas, se você parar de fumar, HODIE, penso que não será necessário....Pense no seu futuro....PENSE NO SEU FUTURO!!
...
(ENQUANTO ISSO, NA MESMA FRAÇÃO DE SEGUNDO, AMANDA PENSA NO SEU FUTURO...)
...
- Amanda!!!!!!!! Amanda!!!!!!!! Você viu o meu cavalo por aí? Em breve, Napoleão e sua alcatéia virão me buscar para articularmos juntos e juntas uma revolta de cunho separatista nesta capitania! Nesta capitania de Barbacena! Não podemos deixar que a Coroa Portuguêsa o saiba, ou será o fim desse big deal....
- Heinnnnnnn?????? Hein??????????? Mi Míu? Mi Míu?
- Nãoooooo, Big Deal? Onde está a sua prótese dentária-auditiva, hein? aquela que você ganhou no bingo da igreja, Amanda?? Bah! Esquece...vou procurar meu cavalo de fogo, bixo! Ele deve estar em algum lugar desse, desse, desse...desse campo de guerra Francês....
- Heinnnnnnn?????????? Heinnnnnnnn???????? Joarês?? Joarês?? Ele veio me buscar? Meu filho?
- Ficou louca Amanda! Ninguém veio te buscar porque você não tem NINGUÉM! Trate de encontrar a sua prótese dentária-auditiva, porque é a única coisa que você tem na vida! Mas, não se preocupe: quando nos vermos livres do domínio Português, a vida não será a mesma nessa capitania! nessa capitania de Barbacena! Comprarei uma nova prótese mais moderna para você, cara amiga....
- Heinnnnn? Hein????? Catarina? Catarina, minha tia? É você?
...
(MINUTOS DEPOIS...)
...
- Amanda?Amanda? Amanda??? Algum problema?
- Ah desculpe, Miss. Beautiful dentist! Estava pensando no inferno, quer dizer, seu consultório já é o inferno, isto é, pensava no futuro!
...
THE END!

Nenhum comentário:

Postar um comentário