sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vergonha: coisa que dá e não passa!

*...vergonha.... Foto de Jorge Coelho...
...
Trilha sonora: Otros Aires...

...
Minha capacidade de atrair gente com quem compartilho um sentimento de "vergonha" em situações não menos vergonhosas e inusitadas me assusta profundamente!
...
É como um mantra: "Não quero encontrá-la....não quero encontrá-la...não quer...hei!! tudo bom, moça? quanto tempo?"
...
Meu tom de voz nunca é o mesmo perto dela; tão pouco minha expressão facial, capaz de imitar um aspecto bestial à la "doce e meiga Poliana...". Não é engraçado, querido leitor, como algumas pessoas têm o misterioso poder de nos intimidar apenas com um "oi"?
...
É...eu sou assim: esquizofrenicamente falando....
....
Daqui a pouco: Festa dos ex alunos! Amanhã: Flor e Cultura....
...
E a vida continua....Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário