segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um brinde ao amor da sua vida!

*Amor sem limites...Foto de Geisa.
...
Um brinde ao amor da sua vida!
...
Engraçado como certas coisas não têm mesmo explicação. Como aquela música do Legião Urbana "...quem um dia irá dizer que existe razão pras coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?".
..
Hoje tive a possibilidade de presenciar, pessoalmente, uma das cenas de amor mais bonitas e comoventes da minha vida; amor ao avesso - o que não deixa de ser amor....
...
Ele a manda embora....duas, três vezes....
...
Quando pensávamos ser o fim, eis que ela ressurge, triunfante como a Vênus, aos berros:
...
- Porque eu te amo porra! E eu penso no seu futuro...no fim dos seus dias!!!!!! Leve M** ao médico, seu filho da p***.....
....
Antes do sol se pôr, lá estavam eles, tentando matar o reflexo do outro que existe em cada um. Nós, do carro, apenas avistamos ao longe aquele estranho par de irmãos unidos pelo amor - amor ao avesso, o que não deixa de ser amor e de bom grau.
...
Acho que certas almas não se separam quando nascem: o risco de amar é descobrir o grande amor justamente ao seu lado, disfarçado como uma lagarta medonha.
...
Muito bom estar apaixonada, querido leitor.
...


*Dream a little dream of me. Mamas & The Papas (adoro!).
...
...
- Mãe...desse jeito nós nunca mais voltamos aqui....
- Eu volto sim, p***! Porque eu não tenho vergonha na cara....
...
Ah! o amor...
Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário