quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Noites no Leão (ANO 2)

Enfim reinaugurado, nosso Bar do Leão continua bamba: apesar das expressivas modificações, nosso queridinho Lions´s boteco não perdeu charme e encanto, características estas também vísiveis em alguns de seus seguidores mais fiéis...
...
Afinal de contas, é preciso muito charme e encanto para ser escolhido como convidado VIP em meio a "milhares" de pessoas...("milhares" de pessoas sem sex appeal!PIADA INTERNA).
...
Por fim, os dias têm sido bons: a procura por trabalho continua. Com experiência ou não (porque o ponto de vista é a vista de 1 ponto), sei que de fome não morro: jogando Tarot para uma amiga, percebi que na pior das hipóteses mudo-me para o Pará e dou início a algum empreendimento místico na "terra do meio".
...
Pergunta: em que espaço do meu Lattes acrescento "Taróloga há mais de 15 anos?".
...
Boa Tarde!
...
Ah, claro: Diálogos "destaques da noite" (Para I,D, M, Re e Jo):
...
x: - Oi!! Nossa, quanto tempo, tudo bem?? Como você tá?
y: - Oi!! Tudo bem...estou muito bem, só sem esperança!
x: - Então tá!
...
x: - E essa chuva negra, hein?? Vou me resfriar...
y: - Dilúvio negro, você quis dizer!

2 comentários:

  1. "Então, minha querida Amélie, você não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance, então, com o tempo, seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. então, vá em frente, pelo amor de Deus."

    Le fabuleux destin d'Amélie Poulain

    ResponderExcluir