quinta-feira, 8 de junho de 2017

BILHETE NOVO NA GELADEIRA.

                                           FONTE: Google

Olha: Acabou o detergente. Antes de ir ao mercado, relembre-se:
  • Mapeei a dedo tuas sardas. Contornei sem jeito tuas linhas. Que te entregam e desvendam o melhor em ti. Me perdi no céu das suas pintas. Me encontrei no céu da tua boca. Tu é labirinto, rua sem saída... Me rendi a tua alma nua, vem cá! Congela o teu olhar no meu. Esconde que já percebeu. Que todo meu amor é teu amor. Então vem cá. Que nós, até Caio escreveu. Parece que nos conheceu!! Em mel e girassóis te peço, só te peço:
  • Fica. Fica, me queira e queira ficar.
  • Mapeei a dedo tuas sardas.Viajei nas suas entrelinhas. Que te entregam e desvendam o melhor em ti: Me perdi no céu da sua boca. Me reencontrei nas suas curvas. Você é labirinto, rua sem saída. Me rendi a tua alma nua, vem cá! Congela o teu olhar no meu. Esconde que já percebeu. Que todo meu amor é teu amor! Então vem cá...
  • Em mel e girassóis te peço, só te peço: 
  • Fica.

   OBS: É SEMPRE BOM LEMBRAR, QUE UM COPO VAZIO, ESTÁ CHEIO DE AR. 

   BJOOO! TE AMO! 


.....




Fontes: Música "Fica" de Anavitória. Música Copo Vazio, Gilberto Gil. Duas Geladeiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário