sábado, 18 de julho de 2009

Little Joy!


Em fevereiro deste ano, comprei o disco de lançamento da banda Little Joy, formada pelo "Hermano" Rodrigo Amarante, junto dos gringos Fabrízio Moretti e Binki Shapiro. Moretti é, na verdade, brasileiro, porém natruralizado nos states; é baterista dos "Strokes", e além de muito talentoso, é uma gracinha......(comentário importantíssimo, não leitores?). É ex namorado da Drew Barrymore...(sim leitores, a menina loirinha do filme "ET", e que hoje é uma celebridade hollywoodiana....) e atual da Binki Shapiro....
......
Ok leitores. Sei que estas informações não são muito relevantes, do ponto de vista musical, mas gosto de expressar o meu conhecimento de mundo "Caras", de vez em quando....
....
O cd é perfeito. Foram necessários, para mim, 5 meses para que eu pudesse ouvi-lo por completo. Gosto de todas as músicas, em especial "Evaporar", Keep me in Mind", "With Strangers", "Play the Part", " No one´s Better Sake", " Unattainable", "How to Hang a Warhol", "Don´t Watch me dancing"...."The Next Time Around" e "Brand New Start" também....
"Shoulder to Shoulder" eu não gostava muito; foi a última música que "descobri", aliás, há exatamente duas semanas. É ótima....a letra é muito bacana ...( o instrumental nem tanto...).
Sendo assim, creio que gosto do cd como um todo!! todas as músicas são muito boas...
...
Recomendo aos leitores que curtem "Strokes" e "Los Hermanos"; acho que o álbum de lançamento do Little Joy é uma mistura dessas bandas de "origem" dos caras, não só pelo vocal do Amarante, mas também pelo instrumental...(keep me in mind , por exemplo, lembra muito "Condicional" dos Los Hermanos e Strokes, simultâneamente....)
Vou postar a letra da "With Strangers"...uma das mais bonitas do cd.....
Confiram!
...
With Strangers
...
I bet you're wondering how I knewthat this would come to an end
he stole your heart from you
so you tossed me out to the wind
I keep pretending not to care
but the winter scent in her hair
compels my hands to do
the things my heart wouldn't dare
....
I'll keep holding on to you
see no use perfecting lives with strangers
if only you, if only now
....
and in the twilight of this hour
when fools are mistaken for menthis
shadow suits me wellmy regrets,
I'll face in the end
....
I'll keep holding on to you
see no use perfecting lives with strangers
if only you, if only now
...
I'll keep holding on to you
see no use perfecting love with strangers
if only you, if only now

Nenhum comentário:

Postar um comentário