domingo, 5 de julho de 2009

Tédio....

Queridos Leitores, seguidores e admiradores anônimos deste brilantíssimo BLOG...

Pois é caros amigos...estou praticamente de férias; digo isto porque é provável que tenha ficado de final na disciplina de Sintaxe II (exatamente leitores!!!! a disciplina das malditas apostilas do maldito post do maldito dia dos namorados...) . Pelo que parece, acessando o sistema SAPIENS - cuja função é , além de ser um elo entre professores e alunos contendo informações a respeito da sua vida acadêmica, ser uma espécie de elemento de tortura e auto-martírio. Pelo que consta no tal sistema, fiquei com 56 na dita disciplina em que precisava de 60....faltam-me, portanto, 4 pontinhos apenas!!!!! Como sou uma pessoa persistente e otimista para coisas práticas(ou seja...coisas que não dependem , geralmente, do seu otimismo e persistencia, mas sim pragmatismo que você não tem...)..acredito que três coisas sejam possíveis neste momento:

1) Que eu seja raptada por um ovini. Sim. Hoje acordei com a sensação de que alguma coisa neste sentido irá me acontecer. Serei transportada para uma outra galaxia, na qual permanecerei ao longo desta semana ficando impossibilitada de estudar e fazer a tal prova final...Ao voltar, serei "objeto" de estudos dos mais sofisticados estudiosos de Havard, casarei-me com o nerd mais bonitinho deles...terei 4 filhos e me mudarei para a Africa logo após, onde estudarei literatura de Língua portuguesa, tornando-me assim uma estudiosa do assunto; volto para o Brasil, escrevo um livro e morro rica (sendo ainda alvo de perseguição de paparazis e pesquisadores de ET´s e afins...).

2) Minha querida professora Wania será guiada por, nada mais , nada menos que DEUS a acessar este BLOG ainda hoje....lendo a minha dramática odisséia iniciada no início deste período, retornará aos tempos longínquos quando ainda sofria por amor e, em nome das mulheres de todo o mundo , acrescentará a minha humilde nota registrada no maléfico SAPIENS SAPIENS...4 pontinhos, libertando-me da possibilidade de "tomar pau" e atrasar ainda mais o meu curso sem fim....

3) Um milagre pode acontecer...na madruada de hoje; descobrirei que o sistema SAPIENS errou a minha nota e que tudo passou de um pesadelo maldito....

Sim leitores. Todas as opções me parecem extremamente viáveis agora...e acredito piamente que algumas delas hão de me salvar neste momento delicado....

Mas, este post não se trata disso; quero apenas registrar como tem sido os meus primeiros segundos de férias...entediantes...e intermináveis....
Ontem passei o dia dormindo; à noite assisti à missa com minha amiga Silvia na paróquia da Fátima; depois fomos à noite de caldos na igreja de uma amiga dela; em seguida, minha outra amiga Laís e eu fomos ao Flor e Cultura - barzinho que adoro e recomendo....
Hoje... meus pais, Laís, Patrícia -minha prima louca - e eu almoçamos juntos; e agora, aqui estou...postando este texto.....
Eu preciso viajar...preciso de um tempo em outro lugar, respirando outros ares, longe das lembranças ....Mas é difícil, ao mesmo tempo, porque certas coisas não são territoriais; elas existem dentro de você e pronto.
"Troco meu coração por um figado..." - a melhor coisa que li esses dias....
Algum de vocês, leitores, já passou por alguma coisa assim?
Difícil né...sim.....

Pois bem...mas tenho alguns planos: quero ir a Ouro Preto, lugar de que gosto muito, e Remédios, perto de Barbacena, para a festa de Exposição....; BH também seria uma boa pedida...
Enfim....sobram-me idéias e falta-me dinheiro.....
Mas....Deus há de dar aval sim....

Boas Férias leitores! E COMENTEM!!!!!!!

3 comentários:

  1. hauhauhaua férias é assim mesmo, amandaaa!!!!

    nem quero ver o que vem pela frente: vo ter q estudar nas férias... mas td bem... pra passa no vestibular a gnt faz qqr negócio...
    huahuah

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Perdeu a chance de fazer uma "super viagem" para BH (por "apenas" + ou - R$ 100,00) e ainda viver momentos incríveis ao lado de pessoas maravilhosas - rsrrsrsrsrsrrsrsrsr.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. menina...ta me dando uma vontade de ir neste curso hein...

    ResponderExcluir