quinta-feira, 22 de julho de 2010

Raiva+Cachaça = péssima combinação para uma mulher não moderna!

* Foto de Karina Bertoncini. Menina.

Há certas situações que só as mulheres entendem.
Chegar em casa sem saber como, com a maquiagem desfeita em lágrimas, com um celular o qual não é seu e a terrível sensação de ter feito alguma coisa errada....e de saber que não poderia ter feito diferente.
Ai ai.....
A vida é tão engraçada....mulheres e seus códigos de conduta...
"Ah relaxa....você me deixou sozinho, me levou o celular, meu dinheiro, meu ingresso para a festa de ontem, minha vontade e minha raiva; mas no seu lugar...teria feito o mesmo....Parabéns! você é mulher!".

"Não tem que se desculpar....eu no seu lugar teria feito muito pior....".

"Você? não brinca....coisa de mulher....".

"Ah que isso...desencana...daqui a 75 anos vamos fazer uma leitura diferente dos seus ataques de raiva; vai ser engraçado....aproveita e pega uma cerveja...".

"Você é uma vaca, roubou minha cena, molhou meu cabelo com cerveja, pegou meu peguete... mas eu gostei de você!! Você tem celular?".

"Ai Sofia...jura??????? Você não tem vergonha? Porque ficou alí??? ele é um fdp e não te merece...aliás...meu irmão gostou muito de você!".

"Sofia...você é uma idiota".

"Sofia....você fez tudo de propósito.".

"Eu sei Sofia que não foi de propósito....mas você é muito passional; a vida não pode ser um filme do Almòdovar; no máximo, um Manoel Carlos....chega!".

"Sofia....isso são horas? isso são modos? isso são....drogas injetáveis?".

"Sofia...você é tão linda.....ai ai...me derreto por você."

"Sofia...".

As mulheres têm crédito com Deus, com o Diabo, com o universo; com os banheiros de festa e com as amigas também mulheres; com os amigos gays, com os tios do DCE, os taxistas, porteiros e seguranças; com as canções do Sidney Magal.
Mas, sobretudo, temos crédito com outras mulheres, além das amigas: mulheres desconhecidas, tristes, felizes, bonitas, feias, má educadas e temperamentais, unidas por um sentimento de raiva diante da obviedade de todas as coisas....

Um brinde a você mulher!
("...Jura Sofia que você ficou alí parada, igual a um peixe pedra??? Que legal prima...quero ser como você quando eu tiver 10 anos.").
("...o meu sangue ferve por você, Sofia...")
("...deixa eu ver a foto Sofia!! Uau...você tava linda...ai desculpa, você é essa aqui do canto, né? com cara de brava e de quem já tinha bebido horrores...").
("Vou embora...")

Um comentário: