sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mistério particular.

~

Para mim, mortal que entende nada de música clássica, esta é uma das composições mais belas que já ouvi na vida, seja no violino ou violão:Caprice Nº 24 de Paganini, na versão de John Williams. Conheci essa música por meio de alguns vinis com os quais meu pai me presenteou quando eu tinha uns 10 anos...ou 9. Ela é tão misteriosa....não é? Não sei...mas quando criança, ao ouvi-la, tinha a impressão de que existia um mistério em algum lugar....o qual pouquíssimas pessoas poderiam ter acesso. Talvez, hoje eu desconfie de que essa música, assim como algumas outras, tenham o poder de fazer com que eu consiga olhar para dentro de mim mesma, ainda que por alguns segundos inexistenciais. Livro-me do caos, da dor, da dúvida, do futuro: tudo é só momento.

Todo mundo deve ter um mistério desses na vida. Descubra o seu, antes que seja tarde....

...

Boa Tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário