domingo, 26 de dezembro de 2010

O Fim!


Mais um especial do Rei chega ao fim! Fiquei um pouco desapontada esse ano, sou obrigada a confessar! Esperei ansiosamente, e em vão, por quatro canções que foram esquecidas na noite de ontem! Canções "clichês", concordo, mas que são minhas favoritas: Nas curvas da estrada de Santos, Como é grande o meu amor por você, As canções que você fez pra mim e, principalmente, Outra vez - minha queridinha! Também achei estranha a ausência do Esrasmo e da Wanderléa; sem contar a desnecessária presença dos chatíssimos Bruno e Marrone...(na verdade, só o Bruno é chato...o Marrone parece ser um doce...).
...

Por fim, achei curiosa a "jogada de markenting" global em promover um "especial" do Roberto na Praia de Copacabana, logo após a operação militar no Complexo do Alemão, RJ!
...
Será que estou "viajando", revoltadíssimo leitor? Não sei! O fato é que o especial desse desse ano não me arrancou uma lágrima sequer e olha que ultimamente tenho voltado ao meu estado essencial de "manteiga derretida". Nesse fim de semana, assisti duas vezes seguidas ao filme Billy Elliot (Stephen Daldry/ 2000) e chorei em ambas! Não só chorei , mas como fiquei "arrepiada" com a história que poderia ser a de tantos bailarinos famosos que conheço por aí ou admiro!
...
Voltando:
Especiais do Roberto são sempre um prenúncio do fim......
...
...do fim do ano!
...
Não é assustador, querido leitor?
Tenho a impressão de que o tempo presente tem andado por demais apressado! Quando criança, tinha a sensação da eternidade numa minúscula fração de momento. Hoje, entretanto, falta-me tempo pra tudo! Meu dia devia ter 72 horas para que eu pudesse, enfim, reorganizar todas as tarefas sempre pendentes!
...

Pois bem! E quanto ao Natal? Fiquei muito feliz com a presença dos meus tios Elza e João, primos Lucas e Iolanda, e, minha avó paterna Apolônia. Aproveito o espaço bloguístico para agradecer por terem passado este Natal conosco, propiciando para mim e meus pais muitos momentos de alegria! Ao mesmo tempo, peço desculpas pelo meu terrível mau humor natalino, principalmente matinal natalino! (Néééé Lucas!!!!! Lucas é meu primo querido que não perdia uma oportunidade de me agarrar e de me acordar cedo com um bom susto - no exato momento em que eu conseguia finalmente dormir, após duas noites de insônia...hehe! Mesmo assim, amo você...).
...
Já sinto saudade do riso e carinho que compartilhamos nesses dois dias. A casa já está em silêncio, à espera de alguma novidade que nos acorde pra vida, pro fim, pro recomeço de todas as coisas. Tenho pensando muito no "Fim", querido leitor:
há certos "finais" que se fazem necessários na vida da gente! Não há como começar algo novo com tantas portas e janelas abertas...É preciso, sem dúvida, fechar algumas delas, seja para todo o sempre, ou, momentâneamente!
...
Ainda que não saibamos ao certo, temos que aprender a finalizar situações, relações, cenários, fases, traumas e alguns devaneios, para criar espaço às possibilidades do novo. De um novo realmente novo e viçoso, sem pré programações.
...
Vamos construir coisas novas, queridos leitores?? Novos finais para todas as histórias malucas em que nos metemos? Bons finais para todos os nossos sonhos e "Especiais" que a vida nos oferece!
...
É....São tantas emoções!
...
Bom Dia!







3 comentários:

  1. A sensação por aqui em família ontem foi comentar o show do Roberto. Sentimos falta de olhar os olhos dele, de vê-lo enviar as flores salpicadas com um beijinho de verdade. Ficamos tentando adivinhar onde estava doendo no Roberto... Ainda não entendemos ao certo o que houve, mas não foi a mesma coisa (e olha que já fui em um show dele no Ibirapuera e foi tão bom...). Que esta última semana de 2010 seja repleta mais uma porção de supresas das boas para vc. Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lucas demonstrando ser uma pessoa muito conveniente! hahahha

    ResponderExcluir