quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Trilhas....

Trilha sonora.
Preciso de uma nova: enquanto procurava uma música para o dia de hoje, dei-me conta de que todas as que tenho no meu media player já estão mais que batidas! Todas me lembram alguém, ou algum momento que não têm mais importância, que não têm mais sentido.
....
Reconstruindo o parágrafo anterior: há sim importância, claro....toda memória viva ou morta me é especial, mas esse comecinho de 2011 anuncia pra mim um ano de construção para o ganho, não para a perda ou "ressignificação". Acho que é hora de ganhar alguma coisa, e não falo isso por presunção ou telepatia, mas apenas por ordem natural da vida: Tenho sorte em ano ímpar!
...
Defino um ano bom como aquele que começa ruim e termina ótimo. Meus melhores anos, dentro dessa lógica, foram 2005, 2007 e 2009; 2004, 2008 e 2010, ao contrário, não terminaram lá essas coisas...
...
Claro, há exceções: 2002 e 2006 foram anos bons; e, 2003, péssimo do início ao quase fim. Antes disso, de 2001 para menos, tudo era festa....
...
Que seja: espero o melhor, e quero atribuir isso a ordem numérica da vida e das estrelas: pouco importa!
...
Ainda assim, há coisas que permanecem...a foto acima é uma delas, Dani, Poly e eu - amizade de longa data que permaneceu.
...
Dani, que hoje será mamãe, na foto acima não passava de uma menina! Eu, com 15 ou 16...ainda tinha longas madeixas...(lindas não?) e hoje, apesar de sentir falta delas...(porque cabelo comprido é muito mais prático), acho que estou muito bem com meu visual curtíssimo! (cabelo cresce....que diferença faz?).
...
Como disse, preciso de uma nova trilha sonora. Estou no momento mais vazio desses últimos oito anos: nada para perder, porque já perdi muito: agora é manter o que conquistei e plantar para colher mais.
...
Alguém me indica uma nova canção?
Boa Tarde

2 comentários: