sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu Labirinto (Contagem Regressiva!)

Labirinto. Foto de MNPTA.
Querido Leitor,
...
Estou toda labirinto: do começo até o não fim.
...
Tudo atrasado: dois trabalhos atrasados....planejamentos atrasados...Tenho vergonha de certas pessoas, certas situações.....afff......já perdi prazos, reputação e credibilidade.
...
Relacionamentos: A palavra da vez é Carnavalização. Como dizia o bom e velho Bakhtin: é preciso ver o mundo ao avesso....(não foi bem o que ele disse, mas enfim....). Avaliando minha vida, já passei por cada situação bizarra que hoje eu me entrego ao riso do que foi lágrima e à simpatia pelo que foi caos.
...
Escolhas: Não adianta tomar certas decisões! Por mais que eu acredite ter certeza, uma semana depois descubro que era TPM e falta de lítio-com-chocolate....Fazer o quê? sentar e chorar! Agora já deu!
...
Sim! Eu toda labirinto.
...
Quando criança, imaginava uma Amanda com 25 anos já casada e estabilizada profissionalmente; com projetos consistentes e dona do meu próprio nariz de pão de queijo....
...
Ledo engano, caríssimo leitor: Daqui a exatos 5 dias, completarei meu jubileu de prata solteiríssima, sem dinheiro no bolso....ainda estudante, ainda dúvidas, ainda ainda ainda.....e sempre.
....
Sempre atrasada.
...
Caso exista reencarnação, certamente eu fui um dos romanos quem jogou pedra naquela cruz histórica; ou, talvez, aquele quem a jogou de um precipício ou morro abaixo, inteirinha e sozinho!
...
Contagem regressiva.
...
Boa Noite!

Um comentário: