sexta-feira, 25 de março de 2011

Hoje eu acordei com sono...

21 de março. dia mundial da poesia. Foto de A menina que gostava de ser chamada.
...
Querido Leitor,
...
Ontem foi um dia bom. Rotineiro, típico, usual; nada de grandes adrenalinas tampouco grandes acontecimentos: uma crise de cólica às 5 da manhã; aulas, leituras - sim! consegui manter a minha concentração ao longo de todo um dia - por fim, uma cervejinha com minha prima naquele barzinho sertanejo que ela tanto adora.
...
O mais interessante é o caminho interior. Acordei com uma estranha paz, dessas de quem não espera nada, e também não procura. Sinto um sono quase crônico. Ouço Frejat. Não estou quente ou fria; morna. O plano de hoje é ir à Universidade daqui a pouco...comprar umas coisas....(alugar um filme)....e convencer minha amiga a irmos numa festa blues que rolará hoje...
...
E as coisas (des)continuam...como já imaginei.
...
Vontade de me mandar pra Bahia...
...
- Xuxu, vou me mandar pra Bahia!
...
Bom Dia!

6 comentários:

  1. segundo o Aurélio, é chuchu, o legume hehe. E eu vou pra Flórida...a proposito a amiga em questã sou eu??

    ResponderExcluir
  2. Vc vai mesmo??????
    kkkkkkkk
    Na verdade eu pretendo ir p Portugal...Até lá a Bahia me supre.

    Sim! é vc? é naquele baile n sei que, do galpao!! vamosssssssss?

    ResponderExcluir
  3. É um baile soul...(de onde tirei festa blues?rs)

    ResponderExcluir
  4. ola minha querida amiga nossa vc e poetisa mesmo so passei para te desejar muito sucesso

    ResponderExcluir
  5. E Eu? que acordei de TPM, (rsrs)...
    E fecho o dia agora já no outro dia, coisas e coisas num dia inteiro para cumprirmos...
    que dilema, se não temos muitos pontos pra cumprir na agenda, nos achamos ociosos e se já temos muitas obrigações no dia reclamamos disso...
    ai ai ai...
    só sei q o melhor msm é qd fazemos coisas q nos satisfazem e nos trazer prazer, de fazê-las e de existir...
    ops... ainda tô de tpm...
    olha, eu vi o comentário do meu comentário...rs..
    É isso aí, abração para vc... espero que feche o seu dia de forma bem animada como vc aparenta ser ao escrever.
    sorte...
    (aspirante à mestranda...)

    ResponderExcluir