quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SEVEN DAYS...

"CONTA OUTRA...

... NESSA EU NÃO CAIO MAIS...."

*Sleeping beauty. Fotos de Cristina Caras
...
Querido Leitor
...
Há quem diga que certas situações na vida tendem a se repetir cinematogaficamente, ainda que estejamos em papéis diferentes.
Já assiti essa cena muitas vezes, sei onde isso vai dar: mas o impressionante é saber que mesmo assim cometemos, na maioria das vezes, os mesmos erros estúpidos.
...
Céus!
...
É como aquele filme...o telefone toca...você está sozinho em casa....sabe que é Samara Morgan do outro lado da linha....mas, ainda assim....você atende:
....
- Seven Days....
...
Falta de criatividade do roteirista, obviamente!! Você sabe disso melhor do que eu, mas para não perder a graça, você se desespera e começa tudo de novo...setenta e sete vezes sete...
...
Será preciso sete vidas para aprendermos?
...
Estou quietinha no meu canto: não faço mal a niguém, pelo menos não voluntariamente. Também não faço o bem que devia: tenho pensamentos maléficos sobre certas pessoas, mas elas nunca saberão, aliás, quem não os tem? Confesso inclusive que,embora eu não deseje o mal, com queijo, faca e mão, saboto sem dó.
...
Ao roteirista: - Enxergo coisas que meus olhos vêem. Para todas as outras, há sempre algum(a) deslumbrado(a) quem me narra a sinopse, quando já não me interessa...
...
Como mudo de canal?
...
Bom dia!

2 comentários:

  1. Vivo me perguntando isso...mas nunca consegui mudar o canal....

    ResponderExcluir
  2. é como vc disse...a gente sempre encontra o que não procura....

    ResponderExcluir