terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Viajando sem manionese.


* Red Tod. Paulo S.
...
Após sonhar com minha própria morte, voltei a dormir. Acordei com a saída dos meus pais. Estou vivendo alguns minutos de inércia, pensando na vida e na morte de certas coisas.
....
Hoje, ao abrir minha caixa de email, fiquei sabendo do falecimento de um rapaz quem achava realmente bonito! Thiago Batalha Gois Gonçalves*. Não nos conhecíamos, mas lembro-me de encontrá-lo em diversas festas e de achá-lo muiiiito interessante.... (embora tivesse idade para ser meu "filho"; aliás, há muito, muito tempo, já havia "xeretado" o orkut dele...).
...
Fiquei deprimida com a notícia, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente. Pensei na família, nos amigos, e nos sonhos que Thiago não realizou. Claro que ele deve ter realizado montes deles ainda em vida; certamente, pelas fotos que vi, foi um menino muito amado e que muito amou...
...
Mas o fato é que sua morte me fez pensar em mim, na minha família, nos meus amigos e nos sonhos que ainda não realizei.
...
A vida não está das piores. Emocionante até certo ponto, digamos (piada interna...). Ir embora, nesse instante, seria um golpe de des-graceamento.
....
Queria fazer tantas coisas...pensar menos em outras, respirar mais fundo; perder o fôlego e o sono mais vezes. Viver mais dúvidas e sentir mais medo, como nesses últimos dias...
...
A cada dia que passa, convenço-me de que só o amor é o tal "descanso na loucura".
...
Devaneios...
...
Thiago faleceu em um acidente de carro, em sua cidane Natal Aracaju. Tinha 21 anos. Era estudante de Agronômia e meu contemporâneo de festas Viçosences. Meu sinceros sentimentos a seus amigos e família, que continuam...com um descanso a menos, mas ainda amando.

Um comentário:

  1. "viver mais duvidas" rs
    viver as duvidas e com elas mais possibilidades...
    beijo flor de maracujá!

    ResponderExcluir