quinta-feira, 20 de maio de 2010

"Bom Dia Amigo...

...bom dia irmão,
abra um sorriso,
e cante esta canção,
thuruthuruthuru..."
(Bom dia amigo - Cancioneiro Popular Pastoral - isto existe??).

Pois é querido leitor, Bom dia:

São exatamente 4:30 de um belo novo dia em potencial,
muito frio em potencial, aliás, o que não deixa de ser muito bom potencialmente falando!
Estou tentando olhar o lado bom da coisa. Chega de posts deprimidos e desesperados...
Agora eu simplesmente hei de relaxar e deixar a vida me levar....

Faça o mesmo leitor! e divirta-se...
Se as coisas estão ruins, o provável é que elas piorem; logo, faça como disse Marta Suplicy, a respeito da crise aérea de um tempo atrás:

"Ao ser questionada sobre que incentivo que tem o brasileiro para viajar com o caos nos aeroportos, ela disse 'relaxa e goza, porque depois você vai esquecer todos os transtornos,' aconselhou Marta." [Fonte: Terra (o site, não o planeta, leitor)].

Tenham um Bom Dia!

Beijo-não-me-liguem!

(não liguem hoje! deixem para amanhã, porque será provável que eu precise de um pouco de confete...email, telefonema, cartão, visita, ombro, beijo...etc...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário