quarta-feira, 26 de maio de 2010

Minha Lista de Músicas Atuais


[...para os curiosos de plantão.....(nossa...estou me sentindo, não?)]

Música para acordar e me organizar: Ciranda do Mundo – Maria Rita; Odeon (choro); O Bonde do Dom (Marisa Monte); Carmen (Bizet); Beirut.
Música para momentos de raiva e indignação: Mi Noche Triste – Carlos Gardel.
Músicas para lamentações: Flor Amorosa; Pedacinho do Céu (Choro –a na versão de “O melhor do Chorinho).
Música para pensamentos específicos: Último Desejo (Noel Rosa – Versão Maria Rita); Walts for a Night (Julie Deply); O último pôr do Sol (Lenine); Flor Amorosa ;Pedacinho do Céu.
Música para momento feliz: Fita Amarela (Noel Rosa – Versão Nina Becker); Samba; Choro.
Música para momento “eu e meus botões”- Sabiá (versão Mariana Elali); Lamentos (Choro – Pixinguinha); Leyendo en el hospital (Diários de Motocicleta...).
Músicas para estudar, isto é, para me manter acordada sem pensar em nada: Little Joy, Violentango, Chorinho em geral, Meu Samba (Maria Rita), Trilha Sonora do Fabuloso Destino de Amelie Poulan, Trilha Sonora de Diários de Motocicleta, Sou (Marcelo Camelo – excluindo metade do cd, não porque sejam ruins, afirmo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário