terça-feira, 4 de maio de 2010

Minha Tia Abelhinha Insuportável....

Para Tia-Madrinha Celi Lelis Lopes Milagres

Minha Tia-Abelha fez a sua cirurgia de risco ontem, bem quando eu estava na minha aula de Literatura Portuguesa....
Mulher de mel e fel; mais fel do que mel.
Agora ela está na UTI, lá em BH, minha cidade dos sonhos.
Amo tanto minha tia-abelha, que chego a não suportá-la....a detestá-la por vezes. Brigamos tanto, que chego a querer passar o dia das mães desse ano ao lado dela....irritando-a com a minha presença, e deixando que ela me irrite com seu mau humor desmedido.
Tia Abelhinha que tanto amo (porque isso só pode ser um caso de amor/ódio, ou, como desconfio, amor /amor/real):
Fique com Deus e boa sorte na sua recuperação...ainda temos muito o que brigar e rir....

Saudade do seu mel-fel...
de sua afilhada mel-fel,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário