sábado, 29 de maio de 2010

Cenas Curtas II: 60 DIAS APAIXONADO...(Bão Demais!!)

Protagonistas: A marvada pinga; A mulher moderna da loja de lingeries; O namorado; A morena faceira (namorada); O primo; Coro das moças desconsoladas*
Antagonistas: Sigmund Freud; Alguém; PM's;Mensagem de celular.

Coro*: A moça tímida e meiga; A moça simpática ; A sósia da Rihana; A ex namorada desconsolada; Maria Camburão desconsolada; A cafeoólatra desconsolada.
Tempo: 28/05/2010.
Espaço: Show do Victor e Léo, Viçosa/MG.

CENA I: Cortando o Telefone....
Coro chora largado :
- Eu quero que risque o meu nome da sua agenda
Esqueça o meu telefone, não me ligues mais
Porque já estou cansado de ser o remédio
Pra curar seu tédio
Quando seus amores não lhe satisfaz.
Cansei de ser o seu palhaço
Fazer o que sempre quis
Cansei de curar sua fossa
Quando você não se sentia feliz.
Por isso é que decidi
O meu telefone cortar

Você vai discar várias vezes
Telefone mudo não pode chamar....
(Telefone Mudo).
CENA II: Versinho.
Marvada Pinga declama , decorosamente:
Deus fez a maior proeza inventando a música sertaneja.
Só ela entende a tristeza do cantador e da linda pequena:
Da filha do fazendeiro até o peão da boiadeira;
Ela iguala todos os homens, todas as classes e a dor alheia....

Cantando o lamento do sertanejo,
Chorando a sanfona
E a violeira.
CENA III: A descoberta.

Mulher moderna da loja de lingeries: - Ai....bom é vir em show assim, sem marido....
Cafeoólatra desconsolada: - É.....hehe.....
Mulher moderna da loja de lingeries: - Se eu soubesse que ia ser bom assim, tinha trazido uma calcinha para jogar no palco também....hhahaha......
A Cafeoólatra: - Pera aí...você não é a moça da loja de lingeries da Nilton Mangueira, é??
Mulher moderna da loja de lingeries: - Sou....hehe.......
[Ambas se entreolham sem graçamente, até o início da próxima música].
Cafeoólatra desconsolada pensa: “Nossa....a mulher moderna da loja de lingeries é casada??? que legal!!!!”.

CENA IV: Léo...(suspiros....).

Moça simpática: - Victor ainda não me viu aqui!!! Liguei para ele ontem avisando que vinha de mala e cuia para ele me levar....hehehhe....minha mala já tá no carro......
Moça Tímida: - rsrss....Depois a gente liga para ele.....
Cafeoólatra desconsolada: Genteeee.....eu já sabia que o Victor era lindo....mas esse Léo....pqp.......que homem é esse!!!!
Mulher moderna da loja de lingeries: -Imagina minha filha....imagina.....
Cafeóolatra desconsolada: - Ô lá em casa.....


CENA V: Complexo de Cornidão.

O Namorado: - Nunca mais trago muié minha em show de homem.....
O primo: - É....f** meu....
O Namorado: - É F*....olha só:
Morena faceira (namorada):Léo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Léo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Léo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Namorado: É f* ver sua muié gritando pra outro homem...pqp....vamo pegar uma cerveja??
O primo: - opa...bora lá!
[Enquanto isso...direto do além...]
Sigmund Freud explica: -Na verdade, a personagem O primo gostaria de ter dito o seguinte, antes de ter o seu desejo recalcado pelo seu inconsciente, cuja sublimação se deu por meio da compra de uma Itaipava ao lado do sujeito com complexo de cornidão:
"Vai lá irmão! que eu fico aqui, tomando conta da sua muié enquanto isso.... "

Cena VI: Fim de namoro.

Ex desconsolada diz: - Cafeoólatra!!!!!!!! Se você gosta de mim....liga para o meu ex e fala umas besteiras para ele; fala que eu ^&Y%R^&$%^&$%^$%^&R^&F^&F^RF&ID%R&F^Y&F^&RF&D%DF.....
Cafeóolatra desconsolada: - Não liga!! Experiência própria....faz quanto tempo que vocês terminaram?
Ex desconsolada grita: - 7 meses...(e cai aos prantos....)
Cafeoólatra, com ar de superioridade...: - 7 meses?? IIIh minha filha.....você ainda não viu nada.....quando fizer um ano você esquece...até começar tudo de novo, com outra pessoa, depois outra, depois outra....e por aí vai....

Cena VII: Desligando os celulares...

Ex desconsolada: - Cadê a Maria Camburão??
Cafeoólatra desconsolada: - Deve tá tirando foto com algum PM por aí....
Ex desconsolada: - A gente tem que aprender, Cafeólatra, a não correr atrás.....
Cafeoólatra desconsolada: - Eu sei...acho que vou dar um sumiço no meu celular amanhã...no meu email, no meu.....no meu.....
[15 minutos depois]
Ex desconsolada: - Olha a mensagem que eu mandei para ele agora......
Cafeoólatra, pensando na vida, desconsoladamente : - ...

CENA VIII: Canto coral.

Mulher moderna da loja de lingeries: - Essa música é uma poesia....
Caféoólatra desconsolada: qual?
Mulher moderna da loja de lingeries: - Amigo apaixonado....
Cafeoólatra: - Ah ta....

Coro:

- Sempre fui um grande amigo seu
Só que não sei mais se assim vai ser
Sempre te contei segredos meus
Estou apaixonado por você

Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz
Pode dizer sim ou dizer não
Ser só seu amigo não dá mais....
(Amigo Apaixonado).

CENA IX: 60 dias apaixonado.

Coro, Entusiasmadamente:

- Viajando pra Mato Grosso, Aparecida do Taboado
Conheci uma morena, que me deixou amarrado
Deixei a linda pequena, por Deus confesso, desconsolado
Mudei o jeito de ser, bebendo pra esquecer 60 dias apaixonado

Dois meses juntinho dela eternamente serão lembrados
Pedaços da minha vida, lembranças do meu passado
Jamais será esquecida a imagem dela de um anjo amado
Dois meses passaram logo, é no copo que eu afogo 60 dias apaixonado

Se alguém fala em Mato Grosso eu sinto o peito despedaçado
O pranto rola depressa no meu rosto já cansado
Jamais eu esquecerei Aparecida do Taboado
Deixei a minha querida, deixei minha própria vida
...60 dias apaixonado...
(60 dias apaixonado).

Alguém grita: - Aê!!!!!!!! Chão moiado!!!!!!!!!!

...THE END....



Um comentário:

  1. eu queria MUUIITOO ter ido ao show :/
    mas tinha apresentação hj cedooo =/

    ResponderExcluir