sábado, 22 de maio de 2010

Procura-se Casamento...

Querido Leitor,
São exatamente 3:09 e só agora consegui terminar tudo o que eu tinha para fazer. Não consegui enviar o meu artigo ontem; enviei hoje, agora há pouco, mas acredito que hão de aceitar, afinal de contas, eu quase morri para escrever aquilo; sei que ficou ruim...mas....nem todas as primeiras vezes têm que ser boas....(estou falando sobre coisas do dia a dia, leitor tarado em potencial...).
Não aguento mais o gosto do café....Nossa! Estou tão cansada que sei que não vou conseguir dormir agora...(eu sei que é paradoxal, mas há uma lógica nisto).
Na procura por um casamento, encontrei um, finalmente:
O meu?
Não ingênuo leitor...eu não pretendo e nem posso me casar tão cedo, pelo menos durante os próximos ...4 anos, talvez!
Acontece que sou uma pessoa obsecada por casamentos: adoro tudo! acho o máximo essa coisa de casar, por isso não me importaria de me divorciar do meu futuro marido em potencial apenas para ter o prazer de me casar mais vezes....
Casar e Descasar - ainda que com a mesma pessoa; ou não.
Esse fim de semana, serei madrinha de casamento dos meus amigos Douglas e Taty, e estou muito feliz por isso e pelo convite que me foi feito...me senti muito honrada! Na correria dessa semana, não tive tempo de comprar presente algum...mas, se meu plano B der certo, pretendo resolver isso amanhã antes das 8:45.....
Sobre casamentos....essa coisa de pegar o buquê é terrível....para quem procura um bom casamento, a dica é escrever o seu nome na "barra"(será barra mesmo? barra do vestido??) do vestido da noiva.....taí a dica, aos desesperados de plantão.
Gosto da festa....do álbum...da gravata....das pessoas interessantes que a gente conhece.
Analisando o meu curriculum casamentício, percebo que tenho sorte em casórios.....do ponto de vista do...bem...vocês podem imaginar!
Aos leitores que se casarão em breve, não se desesperem: para tudo dá-se um jeito.....eu acho...
De qualquer forma, convidem-me! Sou uma boa figurante para casamentos....posso até chorar, se for preciso fazer um efeito Projac.....
Aos leitores duvidosos, sugiro-lhes a bicicleta, sempre!
Bom caríssimos....vou indo....
Ainda não organizei minha mala....não imprimi meus relatórios da PJ...(porque amanhã teremos reunião, e eu quero fingir que estou por dentro de todos os assuntos...), tão pouco escolhi o meu sapato, sandália...ai que difícil ser mulher.....
Bem que me disseram que minha alma e comportamento são de homem:
É! acho que eles têm razão.
Boa Madrugada, Leitor-coruja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário