quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tentando dar a volta pela janela...


Era o Coelho Branco, voltando vagarosamente, olhando ansiosamente para trás, como se tivesse perdido algo. Alice ouvia-o resmungando consigo mesmo, "A Duquesa! A Duquesa! Oh, minhas queridas patas! Oh minha pele e bigodes! Ela irá me executar, tão certo quanto os furões são furões! Onde posso tê-los derrubado, eu queria saber!"
[...]

O Coelho chegou até a porta e tentou abri-la. Mas como a porta abria para dentro e o cotovelo de Alice estava contra ela, nada conseguiu. A menina ouviu uma vozinha dizendo baixinho:
"Então eu vou dar a volta e entrar pela janela.'".

(CARSSOL, Lewis. Alice no País das Maravilhas).
--------------------------------
Estado crítico de ansiedade leitor: assim, de uma hora para outra. Não vai dar tempo!!
Olho para o meu relógio mental, tal qual o coelho de Alice, e penso:
"A Dayanne, a Professora Mônica, minha ansiedade, o meu aluno (e provavelmente a Joelma, se o meu plano funcionar...) - Eles irão me executar."

Estou tentando, leitores, dar a volta pela janela. Mas, não abro mão de estar, das 14 as 18, na sala 204 do CEE hoje!!

Tenham um bom e ansioso dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário