quarta-feira, 26 de maio de 2010

Em resposta à...

Leitor,
Minhas terminações nervosas estão um pouco alteradas neste momento...
Nem sei se são as tais terminações, nervosas, responsáveis por este meu momento de irritação.
É muito ruim ser o narrador ficcional de uma novela escrita em primeira pessoa; o melhor seria narrá-la em terceira, ou, como um narrador personagem....não como narrador de memórias.
Li uma coisa que me deixou p*....
Mas o problema é: quem procura, acha!
Bem feito para mim.....
A resposta de Chico, neste caso, seria:

Você só dança com ele
E diz que é sem compromisso
É bom acabar com isso
Não sou nenhum pai-joão

[...]

Quando toca um samba
E eu lhe tiro pra dançar
Você me diz: não, eu agora tenho par

E sai dançando com ele, alegre e feliz
Quando pára o samba
Bate palma e pede bis

(Sem Compromisso - Chico Buarque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário