sábado, 7 de agosto de 2010

Encontro Marcado.

Hoje marquei um encontro importantíssimo: encontro comigo mesma, com meu "eu interior", alma, espírito, silêncio, abismo...profundeza de mim...
...é preciso disciplina, exercício diário e muita, muitaaaaaaa tranquilidade para acessarmos o nosso sétimo sentido.....o nosso caminho da verdade....o nosso "eu interior...".
...
...
...
- Trouxeste a Maconha, Sofia?? Podemos cortar caminho se você quiser.... - disse meu "eu interior", surpreendentemente!!
- Não "eu interior" !!!! Sei que não parece, por causa do meu sexy appeal, mas eu sou totalmente careta! juro....
- Ai desculpaxx beeeeem....eu não sabia.....- disse meu "eu interior", dando-me uma piscadinha cretina, e dizendo consigo mesmo: "Caracaxx....que menina retrógrada do interior essa minha projeção exxxxterior!! Bixo....caretaçaaaa véio...fala sério...."
Sim, leitores: mais uma vez, meu "eu interior" me surpreende fantasticamente:
Meu "eu interior" é carioca! da gema...
- MASSSSSS como Sofia???
- Mistérios da vida!!!! (porque sou Paulistana e vivo em Minas Gerais há exatos seis anos....).
...
...
E assim, eis que termina mais um encontro frustrado com o "meu eu interior".
Mais um desencontro, na verdade....
Afinal de contas, nada contra quem curte uma "onda maconhística"; mas, um "eu interior"carioca?? Isso já é demais para mim, nesta altura do campeonato...
Se ainda me fosse baiano...mas carioca!!!!!!!!!!!!!!! NÃOOOOOOOOOOOOO!
Bora beber, meu povo de Deus:
Porque o auto-conhecimento, chave do mistério da vida, tal qual sexo com amor, paz mundial, a compreensão dos sentimentos que temos com relação aos outros, e, sobretudo, a descoberta de vida extraterrena.... também está difícil....

Boa Tarde!

OBS: Nada contra os cariocas. Trata-se apenas de uma brincadeira "cultural".


Nenhum comentário:

Postar um comentário