terça-feira, 17 de agosto de 2010

Oftalmologista


*Artista de rua. Foto de Guilherme Schilling.
Querido Leitor desconfiadíssimo de tudo e de todos.
Hoje acordei com o pé esquerdo; isto é, estou de bom humor! (uhu!).
Para quem acompanha a nossa odisséia sofiana, já pôde perceber que a profecia daquela cigana...(a do 25 de Abril - Revolução dos Cravos...) não se cumpriu! Nada aconteceu naquele dia... (pelo menos não comigo...).
Há tempos tenho a "impressão" de que o mês de agosto desse ano me traria alguma coisa muito boa... muito especial....um acontecimento muito importante.
Bem..Hoje é dia 17...e até agora... nada.
Será que já aconteceu e eu não percebi????
A gosto de mim mesma, continuarei esperando.
Talvez eu precise fazer a minha parte, como por exemplo, jogar na Mega sena ou alguma coisa derivada...(...fazer um novo exame no oftalmologista, depois de 5 anos usando o mesmo óculos de grau...).
Ainda há tempo...
Na pior das hipóteses, vou me aposentar precocemente da minha vida de vidente.
Tenham um bom dia de sorte ou azar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário