sábado, 28 de agosto de 2010

Prece - Pinóquio

*A verdade da mentira. Foto de Zélia Paulo Silva.

Senhor,
Não quero dinheiro, não quero que pague minhas dívidas, não quero marido rico;
Não peço que interfira nos meus problemas com uma mãozinha milagrosa, tão pouco que reveles o que deveria fazer com minhas dúvidas, através de um surto epifânico tal qual sucedeu-se com os grandes profestas...
Não te peço sucesso profissional e muito menos viagens, litros de chocolate em cascatas, pilhas de livros e cd's...
Um haras maravilhoso...cavalos maravilhosos....
Não te peço que minhas amigas possam renascer das cinzas de nossas idiotices leoninas...
ou que eu encontre um grande amor...
Não te peço,sobretudo, para que ilumine a minha confusão mental, fazendo com que eu ate ou des-ate das minhas atuais "aflições"...
Que eu deixe de ser tão deslumbrada, a ponto de insistir naquilo que eu e ti sabemos que de tal mato, coelho nenhum há de sair....
Não quero mais saber de nada.
Não...
Hoje, a única coisa que eu quero de ti, Deus, é um pouco de saúde, sabedoria e harmonia...e um grande pedaço de queijo com goiabada, que eu Adoro!!! (apesar de que adoro mais a ti, Senhor...)
Amém.
Ass: Pinóquio girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário