domingo, 8 de agosto de 2010

Ser Pai é...

...padecer no Paraíso!

Feliz Dia dos Pais....
A todos os já papais...
Aos que um dia serão pais...
Aos pais que são pães...(mães e pais...)

E às mães que são mais...(pais e mães...)

Aos pais que encontramos pela vida... (tios...amigos...maridos...namorados....pais...e por aí vai...)
"Família não é sangue, família é sintonia..." (Marcelo Yukka - O Rappa).
...
Ficha Técinca:

Nome: Raimundo José Bijos de Freitas
Idade: 60 anos só de casado...(façam as contas...)
Cônjuge: Maria Francisca Lopes de Freitas
Filhos: 1 só: Eu! (1 só que eu conheço né gentenn...).
Veio de onde? Cachoeirão, Pocrane / MG
Música tema: "No dia em que eu saí de casaaaa minha mãe me disse...."/ qualquer uma do Roberto Carlos....
Melhores lembranças: Seja lá o que ele tenha feito no Rio de Janeiro...mas vêm de lá...
Profissão: Metalúrgico e Homem do Marketing....(o famoso Marketeiro, sabem...)
Viveu em: São Paulo também....
Frases preferidas:
- Amanda, você acha que eu sou seu escravo?
- Amanda, você e sua mãe acham que eu sou adivinhão?
- Olha que eu vou embora...quero ver você e sua mãe se virarem sem mim...
- Você tá surda?
- Já tomou seu remédio controlado hoje?
- Por que você não atende o celular?
- Dinheiro EMPRESTADO? sei...
Colecionador de: lanternas, pen drives...
Filme: GHOST e qualquer um de Faroeste....
Melhores amigos: Tio Francisco e cachorros....(Sheik 3, Sheik 2 e Rabito)
Ídolo: Seu pai...José Raimundo de Freitas...
Sonho: Que eu crie juízo....(mas juízo não se cria pai!!!)
Amo você pai!
Feliz Dia dos Paisssss!

Um comentário:

  1. Tadinho do seu pai, hem??? Olha as frases preferidas do "coitado"... kkkkkkkkkkkk
    Lindas fotos...

    ResponderExcluir