quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Leão-Fênix: Renascendo das Cinzas...(CENAS CURTAS!)

Espaço: Bar do Leão.
Irritante música de fundo: "Vontade de passar na tua porta/Vontade de bater no teu portão/Vontade de pedir um copo d'agua/E assim poder tocar na tua mão /E assim poder falar do meu amor/...Eu sou apaixonado por você/Desde menino /desde pequeno/Só não tive coragem pra dizer/ Que tou queimando / tou me roendo". (SANTANA- Vontade).
CENA I: EPIFANIA
Beyoncé diz: - Oh my God!!!!!!!!!!!! Olha só quem tá alí!!!!!!!!! sozinhooooooooooooo....
Alvares mulher: - É o namorado da nossa amiga....sozinho?? Será que eles terminaram????
Beyoncé e Alvares mulher olham uma para a outra, e pensam aquilo que qualquer amiga pensaria naquela situação:
- É...Uma pena que ela é nossa amiga....
CENA II: Amizade...
Alvares mulher: - Ai...(suspiro...). Essa música me lembra ele.....
Mrs. Janis Joplin Ruiva: - Cala boca e engole o choro! ENGOLE O CHORO!!!
CENA III: Gringolândia...
Beyoncé: - Então...tá vendo aquela menina alí??? Só fica com gringo....já ficou com uns 17 americanos e 3 colombianos....é o que o povo conta!
Alvares mulher: - GRANDE COISA!!!!! O que importa nesse quesito é qualidade, não quantidade...eu já peguei um gringo de cada continente...só me falta um "Antárticano".
Mulher de sorte (que se aproxima discretamente entrando na conversa...):
- GRANDE COISA MESMO!!!! Eu já peguei um homem de cada continente, incluindo um cara da Oceania e um homem maduro e interessante da Antártica, que trabalhava na Estação Mc Murdo....
Mulher premiada (que surge do nada na frente das 3 debatedoras....):
- GRANDE COISA!!! Eu, além de pegar um gringo de cada continente....peguei um cara do ACRE!!!!!!!!
Mulher de Sorte: - UoUUUUUUUUUUUUUU!!!!! Dá um autógrafo??
CENA IV: SINA
Rapaz interessante: - Então... essa coisa de sentimento é muito engraçada, né??? Meu namoro terminou há pouco e tal, conheci uma menina legal depois disso....a gente começou a ficar e tal....me apaixonei por ela....Mas, a minha ex ainda mexe comigo.... ela é parte da minha história, acho que nunca vou esquecê-la....Estou num momento de transição...preciso de um tempo.
Alvares mulher: - ...E por que você tá falando isso justo pra mim??? Não vê que estamos num bar com outras 200 pessoas aproximadamente???? P*RR*!!!!!!!!!!
Rapaz interessante: - Ah....sei lá....algo me diz que você consegue me entender!!
Alvares mulher se afoga....num copo de cerveja.....
CENA V: AMIZADE (Parte II).
Alvares mulher: - Ai amiga...me bateu uma tristeza.....
Mrs. Janis Joplin Ruiva: - Olha...ou você muda de assunto, ou eu conto pra sua amiga que você acha o ex dela interessante....
Alvares mulher: Tá bom! parei.
CENA VI: EPIFANIA... (Parte II).
Beyoncé e Alvares mulher: - É...uma pena!
THE END!

Nenhum comentário:

Postar um comentário