quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NOITES NO PORÃO...


Personagens:

Meninas: R,L,I,A

Meninos: T,T2

Tempo: Terça à noite....

Enquanto isso, no Porão do DCE...

PARTE I: DUELO DE MENSAGENS...

De ex de L para L:

"Minha fofucha: minha bailarina totosa...minha menina melindrosa, cheirosa, sapeca! Amo você".

De ex de L para L:

"Minha bailarina melindrosa...depositei R$120,00 na sua conta!! Beijos!!!".

De ex de L para L:

"Minha gata, gatuda, mulher gata totosa...depositei R$110,00 na sua conta! Beijo!!".

De M para R:

"R..a distância separa as bocas que se beijam, mas não separa o amor verdadeiro. Seje felis. Você merese. Nunca te esquesso. LOVI OU FORREVER!".

De Amiga de T para T:

"Um anjinho do céu passou pela terra martelando amor...espero que ele te martele todinho!!!!" (A VENCEDORA!)

De O para A:

"Oi, não foi possível efetivar seu oi crédito especial. Você ainda tem um oi crédito especial pendente...".

PARTE II: SEXO NO PORÃO

I) Símbolo Fálico:

L diz: - Você sabe, né A...o cigarro é um símbolo fálico...o qual exige um contato oral; ou seja...as pessoas sublimam a falta de sexo delas fumando...

R diz: - Quantos cigarros você fumou hoje, A?

A diz: - ...

II) Ato Falho:

T diz: - Pois é gente...um cara da minha cidade, que não sou eu, que também usa óculos, mas não sou eu...(ai...não vou contar...vocês vão pensar que sou eu!!!!!!!).

T2,L,R,A,I: (RISOS...)

T: - Então...tá...eu conto!! Ele fazia sexo com uma árvore da minha cidade!!!!!!!!

T2,L,R,A,I: (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

A: - Um parente meu teve a sua iniciação científica, ops, iniciação sexual com uma cabrita....

III) Loucura!!!

T: - Lá na minha cidade, um cara fazia sexo com uma cadela-animal...Daí ela engravidou, e ele com medo dos filhotes serem dele, foi lá e a matou!!!!!!

L: - Nossa!!!!!!!! Que idiota faria uma coisa dessas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá vendo A e R, existem pessoas mais problemáticas que vocês!!!!!!!!!!!!

IV) Sobre feijão tropeiro

T diz: - Por que você não faz?

A diz: - Eu não sei fazer gostoso assim...(Olha, não é isto que você está pensando!)


PARTE III: Descobrindo o sentido da vida...


T,A,R,L,I: - Conta o sentido da vida pra gente T2!!!!!!

T2: - De novo!!?? eu já acabei de contar....

T,A,R,L,I: - Conta de novo!!!!!!

T2: - O sentido da vida é...ah! esqueci....

R: - O sentido da vida está naquelas coisinhas que sozinhas não fazem sentido algum...

A: - O sentido da vida é uma coisa de energia...

I: - O sentido da vida está em Jah!!!


VI) CANTANDO NO PORÃO


T,I,T2,L: - Meninas!! Cantem outra música pra gente....

A: - Eu só canto com você se for em Português do Brasil, R, caspita!!!!!!!!!

R e A se olham e cantam: - Brasiliano,la mia vita oggi sei tu,io ti voglio tanto bene,chiedo a Dio que tu venga,ti scordar non posso più.Brasiliano,sono ancora la tua bionda,mio sposo hai lasciatoquesto cuore abandonato,che chiamasti di Giocondaaaaaaaaaaaaaaa....


...

Quer saber mais sobre a NOITE NO PORÃO DESTA TERÇA?

CONFIRA EM: http://escrevendopraviver.blogspot.com/

E...

Até a próxima terça-feira com:

NOITES NO PORÃO!!!!!
(para meus amigos...).

2 comentários:

  1. hahaha vc tbm escreveu sobre essa noite rsrsrs amei!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha Adorei amanda
    Hoje acredito que a paz de Jah estará ao nosso encontro no porão, no mesmo horario hehe

    ResponderExcluir