quarta-feira, 24 de maio de 2017

E DAS ROSAS VERMELHAS...

                 Fonte: http://www.todocoleccion.net/arte-laminas/cuadro-muchacha-ventana-1925-salvador-dali-enmarcado-cristal~x31092510




Secretário dos Amantes  - Oswald de Andrade

"I 

Acabei de jantar um excelente jantar 
116 francos 
Quarto 120 francos com água encanada 
Chauffage central 
Vês que estou bem de finanças 
Beijos e coisas de amor

II 

Bestão querido 
Estou sofrendo 
Sabia que ia sofrer 
Que tristeza este apartamento de hotel 

III 

Granada é triste sem ti 
Apesar do sol de ouro 
E das rosas vermelhas 

IV 

Mi pensamiento hacia Medina del Campo 
Ahora Sevilla envuelta en oro pulverizado 
Como una dádiva s mis ojos enamorados 
Sin embargo que tarde la mia 


Que alegria teu rádio 
Fiquei tão contente 
que fui à missa 
Na igreja toda a gente me olhava 
Ando desperdiçando beleza 
Longe de ti 

VI 

Que distância! 
Não choro 
porque meus olhos ficam feios." 

Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário