sábado, 13 de maio de 2017

"Quando tiver dúvidas...


                                           Fonte: http://trombadeelefante.blogspot.com.br/2012/10/alice-e-o-coelho-branco.html

I. "Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: quanto tempo?"(Alice no País das Maravilhas)

II. "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."(Alice no País das Maravilhas)

III. "Um mandarim estava enamorado de uma cortesã. 'Serei tua, diz ela, quando passarem cem noites me esperando sentado num tamborete, em meu jardim, sob minha janela.' Mas, na nonagésima nona noite, o mandarim se levantou, pôs seu tamborete debaixo do braço e partiu".(BARTHES, Rolands.Fragmentos de um discurso amoroso)

IV. "Quando tiver dúvidas, fique em silêncio". (Alice no País das Maravilhas). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário