quarta-feira, 30 de junho de 2010

"...Ao terceiro dia ressuscitará...."

Querido Leitor F*******deste buteco virtual...
Fim de período.
Nunca estive com a "corda no pescoço" de modo tão intenso como agora....
Desta forma, Sofia de Buteco auto dar-se-á uma pseudo férias de três dias; morreremos hoje para ressuscitarmos, brilhantemente, ao terceiro dia, isto é...no sábado por volta das 10 da manhã. Não teremos especial Copa, tão pouco posts sentimentais ou de cunho político...(porque estes quase nunca existiram mesmo, sendo a principal queixa dos meus colegas e amigos de PJ....)
Por que?
Talvez porque esteja realmente f**************.
Partilho com você, curiosíssimo leitor, a minha agenda para os próximos três dias:
1) Terminar ainda hoje o Memorial do Convento, do Saramago;
2) Começar ainda hoje o relatório do estágio de Literatura;
3) Amanhã, o mais cedo possível, começar o trabalho do Memórias de Emília (ai...espero que a Roberta não leia isso...tchê tchê tchê....)
4) Ler CAIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
5) Ler umas quatro críticas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
6) Fazer o trabalho do Memorial;
7) Fazer o trabalho do CAIM!!!!!!!!!!
8) Ir à festa de sexta....(doce ilusão);
9) Pedir a Fe que gentilmente me ajude a ludibriar o meu orientador, ajudando-me em meu plano maléfico e muito capcioso......(minha vida acadêmica depende disso...).
10) Ressuscitar ao terceiro dia.....
É isso, queridos....
Voltem aqui sábado à tarde; já ressuscitada, prometo escrever alguma coisa interessante.....
Abraço...
Sentirei saudades....hehe....

* Foto de Amanda. A Convenção das Bruxas.

Um comentário: