terça-feira, 1 de junho de 2010

Mal Intento.


Leitor....

Pequenas novidades: consegui a excursão para Campinas...o que fica bem mais acessível para mim, em todos os sentidos. Estarei sozinha, eu sei, mas isso pode trazer boas implicações....Além do que, chegando lá, hei de encontrar meus amigos das Letras.

Queria estar ansiosa...porque acredito que será bem legal, mas o fato é que não estou nem com o mínimo sinal de taquicardia por causa dessa viagem, o que é bem estranho. Aliás, tenho até sentido muito sono esses dias....o que não é normal em se tratando de Amanda Lopes de Freitas.

Hoje vou tomar uma cervejinha com minha grande amiga Sílvia....saudades daquela Maria-Cabritinha - Camburão!
Escrever neste blog, esses dias, têm sido uma tentativa de esquecer de vez certos "eventos".....mas quando começo a escrever, aí é que me recordo deles com mais ...mais carinho, talvez.

Uma musiquinha...para cuidar bem do nosso início de tarde, leitor Sofiano...

"mi canto no és más que un mal intento
de alejarte un instante
de mi pensamiento


pasan los meses
como pasa el rumor de un rio
cambian la estaciones
y no se me pasa el frio
sigo esperando
encontrar una manerade acostumbrarme a esta casa
en la que nadíe me espera

si dejaras entrar un rayo de luz
y sintieras tán solo una vez
lo que yo siento
sabrias que

y fuimos por unos meses
dos ingredientes de una receta
fuimos dos flores distintasen una misma maceta
y todo tiene su tiempo
tanto lo dulce como lo amargo
no hay pena ni gloriaque
un dia no pase de largo

si dejaras entrar un rayo de luz
y sintieras tan solo una vez
lo que yo siento
sabrias que".

(Mal Intento - Jorge Drexler...*
a Versão da Maria Rita é linda também...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário