sexta-feira, 11 de junho de 2010

Especial Dia Dos 100 Namorados! (Parte V).


Ela diz para ele:

- Veja bem, meu bem
Sinto te informar... que arranjei alguém pra me confortar.
Este alguém está quando você sai...
E eu só posso crer, pois sem ter você nestes braços tais...

- Veja bem, amor.
Onde está você? Somos no papel, mas não no viver...
Viajar sem mim, me deixar assim...
Tive que arranjar alguém pra passar os dias ruins...
-------


Querido Leitor...

Acabei de chegar do meu estágio de Língua Portuguesa, que foi muito, muito legal. Na verdade, ontem fui novamente ao bar da Leoa...ops! Leão; foi até divertido, embora não tenha sido lá essas coisas. Cheguei em casa por volta das quatro da manhã, dormi, acordei às seis e fui para o meu estágio...(não tente fazer o mesmo leitor, ainda mais pelo segundo dia consecutivo!).

Não fizemos absolutamente nada; ornamentamos a sala com as cores da copa, e, depois disso, ainda dancei forró e hip hop com os meninos...quer coisa melhor?

Digo isto leitor, apenas para introduzir o texto de hoje; não fique ansioso...ainda estamos tratando da mesma fatídica, ops!, interessantíssima temática: Dia dos 100 namorados.

Hoje é o seu penultimo dia para encontrar a gema da sua clara, Caríssimo. Por tanto, não perca seu tempo lendo o "Sofia"por demais. Faça como eu: circule por aí, sorria e acene...sempre!

Mas, contudo, porém, todavia...se você já se deu por vencido, ou simplesmente se deu conta de que dia dos namorados não passa de uma bobagem capitalista-consumista-selvagencista, eis algumas dicas para que seu dia de amanhã seja assim...super legal, supimpamente supimpa! Morô, broto? (esta é para você leitor, que foi jovenzinho na década de 70......).

A FESTA:

Quem precisa de um namorado, um alguém, um amigo colorido, quando se tem a possibilidade de ir a quatro festas diferentes no mesmo dia??? Já escolheu a sua festa, leitor sofiano? Só aqui em Viçosa, minha cidade atual, temos as seguintes opções:
a) Carraspana; (com a amiga V)
b) Cervejada; (com as amigas G e M);
c) Game Over; (com a amiga S);
d) Flor & Cultura...(com as amigas A e L); (pensando bem leitora, nada de Flor & Cultura por hoje!. Flor & Cultura é chato, só tem gente feia...e amanhã estará repleto daqueles casaizinhos sem sal e açúcar...esqueça esta opção!).

O CHOCOLATE:

Quem precisa de namorado quando se tem a possibilidade de se “empamturrar”o dia todo com um saborosíssimo chocolate....é ou não é? Já escolheu o seu? Eu já comprei o meu Ferrero Rocher, ops! quero dizer, o meu LAKA tamanho GG.

TRILHA SONORA:

Quem precisa de namorado quando se tem a possibilidade de chegar em casa, depois da festa com bebida liberada, que é na parte da tarde, comer aquele chocolate gigante ouvindo uma boa música de fossa...ops! quero dizer, de ritmo de festa!! Eu escolho Lady Gaga (ou será Gagá....???) que eu adoro...(aff....)....Sambinha, Chorinho, Bossa, Los Hermanos, Música Clássica, Sertanejo...para que leitor??? Hoje em dia, ninguém gosta destas músicas de gente assim...sem sal e açúcar.

AS AMIGAS:

Quem precisa de namorado quando se tem a possibilidade de chegar em casa, depois da festa com bebida liberada, que é na parte da tarde, comer aquele chocolate gigante ouvindo uma boa música de fossa...ops! quero dizer, de ritmo de festa!! E ligar pras amigas para tomar uma cachaça...ops!...quero dizer, um vinhozinho fino e chiquetérrimo??? Já escolheu suas amigas, leitora?? Daqui a pouco, ligarei para as amigas S,V,R,G,R2,A,L,M,D, nova amiga C"inha"; D de SP , G2 e I.Cl de BH...(no MSN ou Skype) para combinarmos uma reuniãozinha.....(Pensando bem, G não; ela é RUIVA, chata e tem namorado...).

E, para terminar....

O FILMEZINHO SAGRADO DE SÁBADO:

Quem precisa de namorado quando se tem a possibilidade de chegar em casa, depois da festa com bebida liberada, que é na parte da tarde, comer aquele chocolate gigante ouvindo uma boa música de fossa...ops! quero dizer, de ritmo de festa!! E ligar pras amigas para tomar uma cachaça...ops!...quero dizer, um vinhozinho fino e chiquetérrimo??? E , ainda por cima, assistir aquela comediazinha romântica...ops!, quero dizer, aquele filme de ação junto das amigas??? Eu escolho “Antes do Entardecer”, ops!, quero dizer, Undisputed 2....(é isso?...).

Enfim...

Hoje o nosso especial está no formato “plantão”: a qualquer momento, volto com um novo post...porque hoje ficarei em casa até as 15:30! Uhu!!! Tenho que preparar aula, mas...Quem precisa preparar aula quando se tem a possibilidade de ficar à toa, dando dicas infalíveis sobre como passar o dia dos namorados bem, linda, leve, solta e feliz?

Leitores:

Tenham um Bom Dia de caça...ops! de busca pelo eu interior...
-------

Ela diz...para ela mesma:

- Veja bem além destes fatos vis.
Saiba, traições são bem mais sutis.
- Se eu te troquei não foi por maldade.
- Amor, veja bem, arranjei alguém chamado
"Saudade".
(Veja bem, meu bem. Los Hermanos. Marcelo Camelo).

Um comentário:

  1. e quem precisa de um namorado quando se tem uma fossa pra curtir sozinha em casa, deitada na cama, ouvindo musicas bem bregas e romanticas...eh o q vou fazer.

    ResponderExcluir