terça-feira, 22 de junho de 2010

Raiva nunca mais! - Levante esta Bandeira!

Querido Leitor.....
Muitos amigos e leitores me perguntam constantemente se eu cheguei a odiar de fato o meu ex namorado, quando este me deu um pé na bunda....ou, ainda, se eu odeio as minhas atuais rivais da torcida do Flamengo inteira; ou, se eu odeio o Faustão....Gugu Liberato e derivados....
Confesso a você, leitor curioso, que só odeio três seres nesta minha amável vida:
Meu chuveiro;
Minha impressora HP;
Minha alta capacidade de me sabotar, pelas entrelinhas....
Esta última já não tem mais jeito; faz parte do meu show....
Quanto à impressora HP...ela será eternamente espancada a cada pirraça que me fizer, ao recusar-se a imprimir os meus trabalhos de última hora.....
Quanto ao chuveiro, sempre frio, no frio...(porque amo frio, e por isso preciso de banhos "quentes", no sentido literal do termo, leitores tarados recalcados.....) Fico sem tomar banho, mas não passo raiva nunca mais!
Raiva nunca mais! - Levante esta bandeira!
Boa Tarde, Leitor indignado...agora vou mesmo!

Um comentário:

  1. Decidi que nao passo raiva mais...agora faço os outros passar...rsrs (brincadeira)
    Obrigada pela visitinha, volte sempre!
    bjos

    ResponderExcluir